Arquivo

Eleições no River pode ser decidida pela justiça

presidenteriver Tanto o empresário e candidato a presidência do clube, Martín D`Onofrio, como o ex-jogador e treinador, Daniel Passarela, se julgaram eleitos como presidentes do clube River Plate. E após a decisão de concer vitória a Passarela, D`Onófrio declarou que era entrar na justiça.

Na primeira contagem dos votos o empresário venceu por uma diferença de dois votos. Mas graças a uma irregularidade, os votos foram recontados e Passarella venceu por 6 votos. No entanto, a chapa do empresário denunciou que nos votos de Passarella existe 8 que estão impugnados e assim, D`Onofrio venceria com dois de vantagem.

“Quando chegaram os resultados para a Junta Eleitoral, que é presidida por Domingo Díaz, amigo de Passarella. Alí a Junta, composta por 6 representantes, decidiu por 4 votos contra 2 a favor de reconhecer como válidos alguns votos impugnados. Por isso Passarella venceu por 6 votos”, declarou Hugo Santilli, outro candidato a presidência do cargo.

“Existem 8 votos que estavam impugnados, e deram como válido. Desta forma Passarella ganha, mas nós vamos denunciar e impugnar amanhã (segunda-feira) na Justiça”, concluiu um dos representantes do empresário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.