Com gols nos acréscimos, Rosario e Godoy Cruz empatam em Mendonza
Tudo encaminhava para outro empate sem gols pela 17ª rodada do Torneio Apertura. Rosario Central até tinha um melhor poder ofensivo, mas pecava nas finalizações. Até que Diego Braghieri após um cruzamento cabeceou forte e finalmente abriu o marcador aos 47 minutos da segunda etapa. Mas, o Godoy Cruz surpreendentemente conseguiu um empate aos 50 minutos, com um gol de Higuaín, dando números finais ao jogo.
A vitória longe de casa não seria um absurdo por tudo que fez o Rosario Central durante todo o jogo. Mas, a falta de contundência dos atacantes, juntamente com o azar, deixaram o primeiro tempo num amargo 0 a 0. As melhores oportunidades foram com Gonzalo Castillejos, em duas ocasiões, e Emilio Zelaya. A mais clara foi aos 22 minutos, quando Jonatan Gómez deu um passe a Castillejos que praticamente dentro da pequena área, mandou no travessão.
Com um Godoy Cruz muito longe do nível da temporada passada, com várias fragilidades na defesa e sem um poder ofensivo, o Rosario manteve a mesma postura na segunda etapa. Porém, persistia nos erros.
O gol saiu apenas aos 47, num cabeceio certeiro de Braghieri, que comemorou como nunca. Mas, o pênalti de Valentini, que lhe rendeu o cartão vermelho, fez com que o Godoy chegasse ao injusto empate.