Libertadores

Boca vai ao Uruguai em busca da vitória

boca1O Boca Juniors irá realizar sua primeira partida das oitavas de final pela Taça Libertadores da América sem seu principal jogador no momento, o craque Juan Román Riquelme. O 10 xeneize não jogará o primeiro jogo devido a uma lesão pé, que o mantém longe dos gramados há mais de 1 mês.

“Vamos ter de nos multiplicar em campo para compensar a falta que faz um jogador tão fundamental como Riquelme”, declarou El Loco Palermo, o maior goleador da história profissional do Boca Juniors.
O Defensor também terá um importante desfalque para o jogo. O zagueiro Mario Risso não está apto para jogar e será substituido por Walter Ibañez, que será o encarregado de marcar Palermo.

“Sei que é um bom jogador, que em qualquer momento pode mudar uma partida, mas nós também temos bons jogadores no meio que seguramente poderiam controlar Riquelme. Além do mas, o futebol é sempre 11 contra 11”, declarou Mauro Villa, uma dos principais jogadores de frente do Defensor.

O jogo que era para ser realizado na última semana foi adiado para hoje, pois o estádio Centenário estava sendo usado. São esperados 12 mil torcedores do Boca para a partida de hoje.

Ficha Técnica:

Defensor x Boca Juniors

DEFENSOR (URU): Martín Silva, Pablo Pintos, Jorge Curbelo, Walter Ibañez, Sebastián Ariosa, Julio Marchant, Pablo Gaglianone, Miguel Amado, Diego de Souza, Mauro Vila e Diego Vera.

BOCA JUNIORS (ARG): Roberto Abbondanzieri, Hugo Ibarra, Julio César Cáceres, Juan Forlín, Claudio Morel Rodríguerz (Juan Krupoviesa), Fabián Vargas, Sebastián Battaglia, Cristian Gaitán, Cristian Chávez, Rodrigo Palacio e Martín Palermo.

ÁRBITRO: Carlos Torres (Paraguay).
ESTÁDIO: Centenário
HORÁRIO: 19.30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.