El Loco triste
Martín Palermo, capitão do Boca Juniors, lamentou a derrota da equipe para o San Lorenzo e a oportunidade que perdeu no início do clássico. Para ele, a equipe terá de levantar a cabeça depois do 3 a 0 para terminar o ano bem e já começar a se planejar para 2010.
“Lamento por não ter conseguido fazer o gol, que teria mudado a partida. Depois, eles aproveitaram duas bolas paradas e não pudemos diminuir o resultador”, declarou o artilheiro xeneize, que não costuma perder gols.
O Titán foi o único que resolveu conversar com a imprensa após a dolorosa derrota do clube diante do Ciclón no último domingo. “Nosso momento não é bom, temos que jogar as três partidas que restam e pensar no próximo ano. Não acredito que jogamos tão mal. Se tivéssemos feito o gol logo de entrda o San Lorenzo teria de ir para a partida de outra forma”, sintetizou o camisa 9 xeneize.
A equipe que não briga mais nada neste campeonato, terá três partidas importantes nesta reta final, que será contra o Independiente, o Huracán e contra o líder Banfield na útlima rodada. Partida que pode definir o título do Apertura.