Arquivo

Astrada gostou do segundo tempo do River

f_negroastrada O River Plate enfrentou o Estudiantes de La Plata ontem, e graças ao gol de Ortega no último minuto, a equipe saiu com o empate. E, de acordo com o seu treinador, Leonardo Astrada, o volume de jogo que a equipe criou no segundo tempo foi o fundamental para a equipe conseguir o empate.

“Nos primeiros minutos nós não estivemos bem porque o Estudiantes nos controlou. Depois, quando melhoramos, eles marcaram de bola parada. Jogaram no contra-ataque, mas no segundo tempo tivemos mais volume de jogo e foi muito para a equipe”, destacou o treinador da equipe millonária.

Para Astrada, o grande erro da equipe foi não ter aproveitado as chances que o time criou no primeiro tempo. Mas destacou que o empate diante de uma equipe, “a melhor da Argentina”, foi muito importante para a equipe e para os jogadores.

“O Estudiantes se fechou bem na defesa e dificultou nossa entrada. Temos que ter em conta que jogamos contra a melhor equipe da Argentina. E nos saímos perdendo pela estatura da equipe. São jogadores que desequilibram, mas a estatura é nosso maior problema. A fórmula para aproveitar é ter um jogo rápido e não depender de cruzamentos”, concluiu o treinador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.