Uma chance de ouro para o River
Um River Plate em crise profunda, tentando sair do buraco encara nada menos que o atual campeão sul-americano. Está seria uma das piores cenas possíveis para atual situação do clube, a não ser por um simples motivo: o Estudiantes, apesar de ter todos os titulares, está com cabeça apenas no Mundial de Clubes, em dezembro.
O duelo marcado para as 20h deste sábado, no Monumental de Núñez, pode ser um dos pontos chaves para a recuperação do destroçado River. E o clube ainda pode contar com duas voltas por cima, já que Ariel Ortega começa entre os titulares após quase um mês, quando teve uma recaída com álcool e pediu para sair do clube.
Já Sabella pegou todos de surpresa ao anunciar a presença da grande parte dos titulares para o duelo contra o River. Depois de poupar grande parte do elenco na derrota por 1 a 0 para o Colón, no meio de semana, o comandante do time platense preferiu dar ritmo ao seu plantel.
River Plate
Daniel Vega; Paulo Ferrari, Nicolás Sánchez, Maximiliano Coronel, Cristian Villagra; Diego Barrado, Matías Almeyda, Gabriel Pereyra; Ariel Ortega; Mauro Rosales e Diego Buonanotte
Técnico: Leonardo Astrada
Estudiantes
Damián Albil; Germán Ré, Christian Cellay, Leandro Desábato, Juan Manuel Díaz; Enzo Pérez, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón, Leandro Benítez; Juan Manuel Salgueiro e Mauro Boselli.
Técnico: Alejandro Sabella
Estádio: Monumental de Núñez
Árbitro: Federico Beligoy
Horário: 20h
Avante River…
acredito numa vitórias, mas vai ser muito dificil……