Babington é contestado no Huracán
O presidente do Huracán, Carlos Babington, realizou a primeira reunião com Diego Cocca para lhe oferecer o comando da equipe deixada por Cappa recentemente. No encontro, o presidente explicou a real situação econômica da instituição, e os objetivos para 2010.
Agora o presidente espera uma resposta de Cocca para saber qual será o futuro da instituição que perdeu para o San Lorenzo na última rodada. E também teve seu estádio interditado.
Dificilmente acontecerá algum acordo ainda hoje e Cocca assuma a equipe amanhã. Por isso, Jesús Martínez comandará a equipe em Avellaneda amanhã contra o Independiente. E a provável equipe deve ser: Gastón Monzón; Pablo Jerez, Ezequiel Filipetto, Gastón Esmerado, Diego Rodríguez; Leandro Díaz, Mario Bolatti, Gonzalo García; Patricio Toranzo, Luciano Nieto e Federico Laurito.
Para a sorte do clube, o jogo será disputado fora de seu estádio, já que o clima entre os torcedores não é dos melhores. Alguns torcedores colocaram faixas no Parque Patricios com o seguinte dizer “Obrigado Carlos por nos mandar de novo para a B. Torcedores do Huracán”. Além de prepararem para hoje uma marcha de protesto.
Nos próximos dias o clube realizará uma Assembléia Geral Extraordinária que fará um balanço do estado econômico-financeiro da instituição e ver quais atitudes podem ser feitas para se melhorar o clube.