Considerado dispensável no Real, Gago pode voltar ao Boca
Um dos jogadores mais criticados pelos torcedores do Real Madrid, o volante argentino Fernando Gago, que encabeça a lista de dispensa do clube, cogitou o seu retorno ao Boca Juniors, clube no qual foi revelado, já na próxima temporada. Mas, tudo tem o seu preço.
Contratado a peso de ouro, o jogador retornaria ao clube argentino em janeiro, mas poderia perder Ezequiel Muñoz para o próprio clube espanhol. Essa seria uma das imposições do Real em liberar o jogador, uma vez que Múñoz interessa ao clube. As informações são do Diário As, da Espanha.
Os representantes do jogador, assim como o próprio Fernando Gago, ainda não revelaram o interesse de voltar ao clube argentino de forma pública. Todavia, essa seria uma das únicas chances do volante estar na mira de Maradona para assegurar uma vaga no Mundial do ano que vem.
Gago perdeu espaço após a chegada de Xabi Alonso nesta temporada. Além disso, o técnico Manuel Pellegrini tem preferências para o lugar do argentino Lass Diarra e até mesmo Guti. Neste ano, o jogador esteve presente em apenas 207 minutos em nove partidas, o equivalente a apenas duas partidas. Além disso, esteve presente na vergonhosa derrota para o Alcorcón pela Copa do Rey e jogou só 32 minutos pela Champions League.
Ter o Fernando no Boca seria uma honra e um orgulho para todos nós Xeneízes, pois, poderíamos nos despreocupar com a cabeça de área ( o meio campo ) que estará bem reforçada; Ele lembra muito um outro Fernando no estilo de jogar: o “Redondo” que para mim foi o melhor volante do mundo de todos os tempos!