Em nota em seu blog, Angel Cappa anuncia saída do Huracán
Os dirigentes do Huracán desejavam a permanência de Angel Cappa para o semestre que vem. Tanto que se reuniram antes do clássico contra o San Lorenzo para estudarem medidas para convencer o comandante a ficar. Mas, pela terceira vez, o responsável por levar o time ao vice-campeonato argentino na temporada passada, entregou sua carta de renúncia, não mais para dezembro e sim de forma imediata.
Em nota no seu blog, o Angel Cappa se despediu da torcida do clube ressaltando que “com a esperança de voltarei algum dia. Cheguei ao meu limite e este é o ponto final”, lamentou o treinador, declarado um apaixonado pelo clube. “Seguirei em Buenos Aires e vocês vão me ver no estádio com um torcedor a mais”, destacou o ex-comandante do Huracán.
Semanas atrás, Cappa chegou a ser convencido pelos jogadores à ficar no grupo atual, mas ressaltou que ficaria apenas até o fim da temporada. Mas, a derrota no clássico de Boedo, contra o San Lorenzo por 2 a 0, com vários erros, segundo o treinador, da arbitragem foram cruciais para a decisão. O ex-comandante do Huracán – até o presente momento – irá anunciar e explicar ao seus jogadores a sua decisão de abandonar o clube. Fatiga Russo, seu assistente técnico, deve assumir o clube nestas últimas quatro rodadas.
Cappa esteve muito perto de fazer história no clube na temporada passada quando perdeu – de forma injusta – o título argentino após para o Vélez na última rodada do campeonato, quando ambos estavam praticamente empatados. Depois da gloriosa campanha, viu o clube perder Javier Pastore e Matías Defederico.