Após tropeço contra rival, Sensini ainda crê em título do Newell’s
A expectativa era das melhores. Líder do campeonato, o tradicional bandeiraço levando quase 30 mil pessoas ao Colosso del Parque e a possibilidade de quebrar as pernas do rival, que luta incrivelmente pela Libertadores e contra a classificação dos promedios. Mas, quem quase teve as pernas quebradas foi o Newell’s. E Roberto Sensini lamentou o início de jogo, mas comemorou a rápida comemoração.
“Até sofrermos o gol estávamos bem em campo e por erros que não comentamos habitualmente, cedemos dois gols a eles. Ainda bem que tivemos força de reverter a situação. Times gana, atitude e chegamos no empate ainda no primeiro tempo. Creio que poucos acreditavam nessa situação”, destacou o comandante do atual vice-líder do Torneio Apertura.
O resultado deixou o Banfield mais líder como nunca há apenas quatro rodadas do fim. Para evitar que o alviverde do Sul de Buenos Aires conquiste seu primeiro título, terá de torcer, no mínimo por um empate dos rivais, que hoje estão invictos. “Ainda faltam 12 pontos para serem disputados e vamos seguir pressionando. Temos esperanças de fazer uma final de desempate” ressaltou Sensini.
newel´s es lo mas grande que hay!!!