Copa do Mundo

Hiddink poderia substituir Bilardo na Seleção Argentina

hidA não presença da Rússia no Mundial do ano que vem – perdeu para a Eslovênia na repescagem européia – não foi de toda ruim. Principalmente para Diego Maradona. Isso porque o técnico holandês Guus Hiddink poderia fazer parte do corpo técnico da Seleção Argentina ao lado de Diego Maradona. As informações são do jornal inglês Sunday Mirror.

Em uma entrevista a um dos vários tablóides ingleses, Hiddink diz ter sido consultado pelo próprio comandante Argentino para integrar o corpo técnico justamente no lugar de Carlos Bilardo. “Não seria uma má idéia, não é verdade? Nos conhecemos bem e só de pensar nisso eu já me alegro. Por enquanto tenho um contrato com a Rússia”, comentou.

Segundo o mesmo tablóide, pessoas ligadas ao comandante holandês pediram para ele deixar os celulares ligados, pois a qualquer momento poderia ter um contado da AFA consigo. Todavia, uma das concorrências seria o Chelsea, onde hoje tem um posto diretivo que não é igual ao de técnico. “Amo meu trabalho e quero continuar bem para chegar num bom nível. Mas, a eliminação do Mundial me afetou. Quero pensar bem, até janeiro, antes de tomar uma decisão precipitada”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Hiddink poderia substituir Bilardo na Seleção Argentina

  • É um reforço e tanto , pois ,se trata de um ótimo Técnico, ele ( Guus Hiddink ) irá auxiliar muito bem o Diego e então estaremos bem reforçados para lutar pelo título da copa, mesmo sem Riquelme. Ha ha ha ha ha ha ha ha ha !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.