Arquivo

Cappa volta a colocar culpa das derrotas sobre a arbitragem

1117663 O chororô continua por parte do técnico do Huracán Angel Cappa. Depois de assumir que não aguenta mais o fardo de ser treinador do atual vice-lanterna do Torneio Apertura – menos de seis meses depois de decidir um campeonato contra o Vélez – anunciando sua saída do clube após o fim do campeonato, o comandante voltou a jogar a culpa sobre os resultados negativos sobre a arbitragem.

“San Lorenzo nos fez um gol em uma cobrança de falta e depois ficou arrematando de longe. As melhores oportunidades junto com a posse de bola foi nossa. Mas, sempre há alguém para nos prejudicar”, disparou o comandante sobre a expulsão de Paolo Goltz.

Apesar das várias reclamações, o comandante lamenta a má fase. “Faz dois ou três meses que estávamos acariciando a gloria e agora estamos debaixo da terra. A gente tem que deixar de só criar situações claras e fazer os gols”, lamentou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.