Arquivo

Ortega volta a ser relacionado e Villalva tem chance entre os titulares

BurritoOrtega Sai um medalhão e entra outro. Assim é a vida do River Plate nas últimas temporadas. E não foi diferente no anúncio dos relacionados no início desta tarde pela comissão técnica do time. Mauro Rosales, que frequentemente está no departamento médico dá lugar a Ariel Ortega. Outra novidade é a presença de Villalva entre os titulares.

Junto com outros 19 jogadores, Ortega viaja neste sábado a tarde para Mendonza, nas Malvinas Argentinas, aonde enfrenta o Godoy Cruz, que hoje divide a 13ª colocação com o River. O jogador esteve presente no coletivo técnico e poderá figurar entre os 18 jogadores para o duelo deste domingo às 22h15, horário de Brasília.

Tudo devido a uma entorse no joelho e no tornozelo esquerdo de Rosales, confirmada momentos antes do anúncio de Ortega na lista de relacionados pelo médico do clube Luis Seveso. O jogador pediu afastamento do grupo a 20 dias, nas vésperas do duelo contra o Lanús alegando uma depressão devido a sua nova recaída com o álcool.

Além de Burrito, a principal revelação argentina no Mundial Sub17, Daniel Villalva pode começar pela primeira vez uma partida entre os titulares. A jovem promessa entra justamente no lugar de Rosales, que havia marcado o único gol do coletivo para os titulares.

O possível River que encara o Godoy Cruz na gelada Mendonza será: Daniel Vega; Martín Galmarini, Gustavo Cabral, Nicolás Sánchez e Paulo Ferrari; Nicolás Domingo, Matías Almeyda e Roberto Pereyra; Marcelo Gallardo; Diego Buonanotte e Villalva

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.