Exterior

Gago é considerado como dispensável no Real Madrid

GagoAlvo de vaias e de rejeição por parte da torcida do Real Madrid, o volante Fernando Gago foi colocado na lista de dispensáveis para a janela de inverno, em janeiro, deixando o técnico Diego Maradona um pouco preocupado, uma vez que o jogador e uma das peças de reposição na Seleção Argentina para a Copa do Mundo.

A decisão do clube merengue em negociar o argentino é principalmente para fazer caixa e quitar algumas das dívidas que aumentaram após a chegada de Cristiano Ronaldo, Kaká e Benzema. Além disso, Gago é um dos jogadores mais perseguidos pelos torcedores, sendo vaiado quando toca na bola.

Todavia, Gago não é o único a deixar o Santiago Bernabeu em 2010. Mahamadou Diara (pretendido pelo Arsenal), Rudd va Nistelrooy (seguido de perto pelo Tottenham e Roma), o goleiro Jerzy Dudek, o meia Royston Drenthe (interessa ao Chelsea e Milan) e finalmente Christopher Melzelder completam a lista de dispensáveis

Gago chegou no Real Madri no início de 2007, quando foi um dos destaques do Boca Juniors na temporada anterior. O clube madrilenho pagou € 20,5 milhões pelos direitos federativos do jogador que foi apresentado como o novo Fernando Redondo, que brilhou com a camisa do clube de 1994 a 2000.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on “Gago é considerado como dispensável no Real Madrid

  • Queria saber pq o banega não eh convocado????…joga muito mais que o gago.

  • Concordo contigo que o Banega deveria ser convocado usualmente. Mas, ninguém sabe o que se passa pela cabeça do Maradona…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.