Arquivo

Saída de empresário do San Lorenzo pode culminar com renuncia de Simeone

Poucos deram uma importância sobre a saída de Marcos Tinelli do conselho de futebol do San Lorenzo. Mas, o seu pedido de renuncia do cargo, para cuidar apenas do departamento de marketing pode ser crucial para saída de Diego Simeone do cargo técnico.

Simeone1

Isso porque Tinelli foi quem contratou o comandante do Ciclón. Com isso, a permanência de Cholo depende apenas de Rafael Savino, presidente do clube, que está com um pé atrás sobre a confiança de Simeone, principalmente pelas três derrotas consecutivas dentro de casa.

Porém, em entrevista a Rádio Del Plata, o cartola garantiu a permanência de Simeone até o fim da temporada, em junho do ano que vem. “Vamos também conversar para que possa continuar no cargo”, ressaltou.

Tinelli deixou a equipe pelo desgaste vivido nos últimos dias. Além da eliminação na Sul-Americana, a expulsão de Gómez no duelo contra o Independiente, onde saiu xingando os torcedores e por pouco não foi agredido ao sair do estádio, o empresário estaria chateado com a saída de Bergessio no início do campeonato, onde já não haveria como contratar outro jogador.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.