Arquivo

Bernando Romeu lamenta derrotas do San Lorenzo em casa

E pensar que há uma semana, a vida do San Lorenzo era de glórias e muita esperança. Possibilidade de conquistar a Sul-Americana, Torneio Apertura. Mas, não foi bem assim. Mesmo contando com a força de sua torcida, o Ciclón perdeu dois jogos que culminaram com as esperanças de título neste ano, ambos por 1 a 0.

Romeo

Simeone jura que não mudou nada, porém não é bem assim. O atacante Bernardo Romeo, maior goleador do clube na atualidade, ressaltou que muitas coisas mudaram desde a eliminação. “Em uma semana tudo mudou. Na verdade, desmoronou. Isso dói muito porque estávamos muito bem”, resumiu o centro-avante.

Mesmo com chances matemáticas, Romeo admite que as chances de título são mínimas. “Perdemos três pontos importantíssimos contra o Banfield, pois era um rival direto, pois uma vitória nós teríamos chances e nos daria moral. Tem 18 pontos a ser disputado, o que não é muito, mas vamos lutar”, destacou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.