Cappa é convencido pelo elenco e ficará no Huracán até o fim do ano
A paciência de Angel Cappa parecia ter acabado. Depois de ameaçar deixar o Huracán se Defederico fosse negociado com o Corinthians (o que aconteceu), de ver o seu elenco vivendo um momento distinto da temporada passada e mais recentemente após um empate em 1 a 1, no último minuto da partida contra o Arsenal de Sarandí, pareceu ter sido o estopim para o comandante do clube.
Ontem à noite, após perder a paciência com as possíveis não contratações, Cappa apresentou a renúncia ao presidente e ídolo do clube Claudio Babington, que, todavia não aceitou. Hoje pela manhã, o seu elenco o convenceu e Angel Cappa permanecerá ao comando do clube.
“Tenho que me sentir sortudo, porque desta vez foram eles que me motivaram a mudar”, afirmou o treinador ao programa Sportia da TyC Sports. O treinador assumiu que, em várias oportunidades, pensou em deixar o cargo, pois se sentia “esgotado sem ânimo para continuar”.
“Continuo até o final do campeonato, e depois veremos”, destacou o treinador. Para Cappa, os resultados ruins neste campeonato, e o plantel fraco, foram os motivos que levaram o treinador a pensar em deixar a equipe. “Não sei como agradecer-los com palavras. Estou desesperado também. Querem ganhar partidas e tenham alguma recompensa”, concluiu o treinador ao minimizando a importância da torcida neste momento.