Arquivo

O pior time da história

A situação com a torcida está cada vez pior
A situação com a torcida está cada vez pior

Esta pode não ser a pior equipe da história do River Plate, mas está longe, muito longe, de ser a melhor. Após a pífia campanha na Libertadores, e os péssimos resultados no Clausura, a torcida Millonaria protestou no Monumental hoje.

A equipe não saiu de um empate com Lanús, segundo colocado do campeonato, em casa. Apesar de estar em quinto lugar, muito a frente de seu arqui-rival Boca Juniors, a torcida continua pedindo que se vão todos.

Até que a equipe de Gorosito jogou bem no primeiro tempo. Aos 7 minutos de jogo abriu o placar com Falcão Garcia, agora de contrato novo, e fez 1 a 0 para o River. Com o gol, se esperava um Lanús indo para cima, mas não foi assim. O meio campo do Lanús esteve muito perdido, durante todo o primeiro tempo.

A primeira etapa do River foi a melhor da equipe em todo o campeonato, e até que deixou a torcida esperançosa. Mas veio o segundo tempo. Tudo o que a equipe criou no primeiro tempo veio abaixo aos 2 minutos. Arce lançou e achou Sand livre, que só teve o trabalho de concluir para o gol.

Foi como uma punhalada na equipe Millonaria. O Lanús passou a criar jogada atrás de jogada. E o resultado foi colocando cada vez mais pressão no River, que jogou com garra, mas com desespero e consequentemente desordenado.

A torcida ficou cada vez mais impaciente com a equipe que não conseguia criar, e quando chegava no gol, perdia as oportunidades. Os gritos de que “Se vão todos” erá cada vez maior no Monumental, e o resultado se manteve o mesmo até o final.

O empate deixou a equipe millonaria em quinto lugar, há 7 pontos do líder Vélez. E deixou o Lanús em segundo lugar, há 3 pontos do líder. Quem sabe com a chegada de Ortega a equipe não melhore, ou piore de vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.