Abbondanzieri: “Não vejo Riquelme jogando no Brasil”
Pato está estafado das críticas por suas últimas atuações, e também pelo atual momento do Boca, e ontem, resolveu falar de tudo, sobre o momento xeneize, aposentaria, e também sobre seu companheiro de clube Riquelme.
“Farão um contrato até quando ele quiser, assim ele terminará no Boca. Não vejo Riquelme jogando no Brasil”, declarou o goleiro xeneize sobre a possibilidade do camisa 10 ir atuar no Corinthians no próximo ano. “Ele sempre disse que quer estar perto de sua família, e por isso creio que terminará a carreira no Boca”, concluiu o goleiro.
Sobre seu atual momento, o goleiro de 37 anos declarou que está muito bem e ainda tem muito a dar para o futebol. “Sei que estou perto dos 40 anos, mas quero deixar o futebol, e não ao contrário. Fisicamente estou em um bom momento e me sinto bem”.
Quanto as chances do Boca em brigar pelo título do Apertura, ou, ao menos, por uma vaga na Libertadores 2010, o goleiro admitiu que o panorama não é dos melhores. “É muito complicada a classificação para a Libertadores 2010. A partida contra o Central era uma das últimas chances”, reconheceu o goleiro.