Bilardo e Maradona não se falam desde classificação
Afinal de contas, Lemme continua na comissão técnica Argentina ou não? Para Diego Maradona, sim, há muito tempo. Todavia, para seu opositor a história é outra. Carlos Bilardo declarou que admite não saber da saída oficial do seu braço direito da Seleção Argentina. “Eu não sei nada a respeito da demissão de Lemme”, ressaltou.
Claro, Lemme não está na Espanha com a comissão técnica e tampouco está hospedado no mesmo quarto que Bilardo. Mesmo assim, há esperanças por parte do atual manager da AFA que o ex-assistente técnico continue, claro que em outra função dentro da entidade máxima do futebol argentino, já que Héctor Enrique fará sua primeira aparição ao lado de Maradona.
Apesar de ser um manager, ou seja, um dos responsáveis por trabalhos internos de todas as Seleções, Bilardo não conserva com Diego Maradona desde o falso abraço após a vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai. “Depois daquela partida, não nos falamos mais. Eu viajei e não mais o vi”, assumiu.
Bilardo seria o próximo a deixar a Seleção? Para ele, não: “Penso que tanto eu e ele permaneceremos em nossos cargos. Estamos aqui agora, não?”