Carro cada vez mais longe
Atuando muito melhor que o Independiente, o Godoy Cruz superou a equipe adversária com dois gol de bola parada e deixou os jogadores do Independiente mais longe do carro prometido pelo técnico del Rojo.
O Independiente mostrou futebol somente no começo do primeiro tempo. O resto do jogo foi dominado pelo time da casa, que não deu chances e após 20 minutos de jogo já dominava as ações.
O primeiro tempo foi morno, terminou em 0 a 0 com claro domínio da equipe de Mendonza. Já no segundo tempo a história do jogo começou a mudar com uma bela cobrança de falta de Fornica, sem chances para Assmann. Era 1 a 0 para o Godoy Cruz aos 20 minutos.
Depois do gol coube a equipe da casa adminitrar o resultado e jogar no contra-ataque. Aos 32 minutos do segundo tempo Machín cometeu pênalti, foi expulso e Caruso converteu, 2 a 0 e uma vitória de ouro para a equipe da casa.
Um resultado que ajuda a equipe a sair do fundo da tabela e deixa os jogadores do Independiente mais longe do carro. Quem sabe agora no Apertura, por que o terceiro lugar pedido pelo técnico está cada vez mais longe, ainda mais com a equipe que não consegue vencer duas partidas seguidas a mais de 1 ano.