Boghossian marca duas vezes e River perde mais uma
A crise em Núñez parece não ter final. A equipe foi até Rosário na tarde de hoje e mais uma vez perdeu no Apertura. Com dois gols de Boghossian, o River Plate perdeu por 2 a 1 para o líder Newell´s, e já começa a se preocupar com a permanência na primeira divisão.
O uruguaio Boghossian mostrou mais uma vez que é um atacante de área e não perde oportunidades. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o jogador se aproveitou de uma saída estranha do goleiro Vega e abriu o marcador para os donos da casa.
Após o gol, a equipe de Roberto Sensini ficou muito bem campo, foi dona das ações e não deu o menor espaço para que o River Plate pudesse exibir algum tipo de reação. Boghossian e Jorge Achucarro, que saiu machucado no final da primeira etapa, foram os grandes nomes do Newell´s. Enquanto o River dependeu de algumas poucas jogadas de Buonanotte, já que Fabbiani esteve muito apagado.
No segundo tempo, o River voltou um pouco melhor, soube ajustar a marcação no meio campo e construir algumas jogadas. Aos 18 minutos, Buonanotte recebeu de Mauro Díaz e chutou cruzado para empatar a partida. Com o gol, os comandados de Astrada voltaram a crescer em campo. Mas o Newell´s mostrou porque é líder.
Faltando dez minutos para terminar a partida, um escanteio da esquerda gerou confusão na área da equipe millonária e, mais uma vez, Boghossian apareceu e deu a vitória para o Newell´s Old Boys.
Com este resultado, o Newell´s assume a liderança isolada do campeonato temporariamente, espera o Banfield jogar e torce contra, para permanecer na primeira colação. Já o River, permanece com 10 pontos no campeonto, cada vez mais distante da Libertadores, e mais perto de um Clausura em que terá de lutar para não cair.