Exclusivo: Boca nega transferência de Riquelme
O sonho corinthiano em trazer Riquelme para disputar a Taça Libertadores da América em 2010 aumenta a cada dia mais. E com a próximidade do final do ano, as especulações sobre a possível transferência do camisa 10 xeneize crescem. Porém, de acordo com a assessoria de imprensa do Boca Juniors, a tarefa de convencer os dirigentes do clube e o jogador não será nada fácil.
Uma fonte do clube, que pediu anonimato, revelou em conversa exclusiva com o Futebol Portenho que não existe nada acordado entre ambas as partes. A meta é recuperar o jogador para a etapa final do Apertura, até por isso, ele seguirá em tratamento intensivo.
Segundo a mesma fonte, a intenção de Riquelme é permanecer no clube até o final de seu contrato (junho de 2010), já que na cabeça do jogador o clube está na reta final para conseguir uma vaga para a próxima Libertadores. Graças a um acordo com o falecido presidente xeneize, Pedro Pompilio, hoje o jogador está recebendo um pagamento mínimo dos anos anteriores, sendo e este acordo um dos fatores que mais motivam o jogador a continuar no clube de La Boca.
Igual o presidente do Huracán que negava a todo momento a venda do Defederico? Estranho seria se confirmasse antes de assinarem algo.
Sei não hein… a notícia está cada vez mais intensa no Brasil. Há fontes que já como certo a contratação dele no Timão, outros falam em 60% confirmado…. mas sinceramente, mesmo sendo corinthiano, só acredito vendo !
Só acredito depois dos papéis assinados…
Marcos….
Só que na Argentina a informação é totalmente contrário.
E pelo o histórico do jogador. Eu, dificilmente acho que ele venha…
Saludos