Sul-Americana

“Temos que deixar a altitude de lado”, diz meia do Vélez

Franco RazzottiO meia Franco Razzotti, do Vélez Sarsfield, ainda crê na classificação do time para as semifinais da Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira, em Quito, mesmo com a perda da vantagem no primeiro jogo graças ao tropeço em casa contra a LDU, há duas semanas.

Mesmo assim, o meia lamenta o fato de não poder fazer um trabalho diferenciado para um embate importante para o clube na temporada. “Não podemos fazer um trabalho especifico, pois não há como treinar na altitude. Então, o que temos que fazer é tirar essa preocupação da cabeça”, ressaltou.

A altitude de Quito já abateu um argentino. No primeiro jogo contra o Lanús, nas oitavas de final, o campeão da Libertadores em 2008 goleou os time do Sul de Buenos Aires por 4 a 0. Porém, sofreu para vencer o Libertad (Paraguai) no primeiro jogo do campeonato (1 a 0). A classificação veio com um empate em 1 a 1 em Assunção, mesmo resultados nas outras duas partidas longe de casa.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.