Jara marca e garante a vitória do Arsenal
Após vencer na inaguração de seu estádio na última rodada, o Independiente chegou a Sarandi com a espectativa de vencer mais uma e se aproximar da ponta do campeonato. Mas os comandados de Amércio Gallego esqueceram de combinar com o Arsenal, que não perdoou e venceu o Rojo por 1 a 0 com gol de Jara.
O primeiro tempo não teve muita emoção, ficou no 0 a 0 e com pouco trabalho de ambos os goleiros. As poucas chances criadas foram do Arsenal com Jara. Já na segunda etapa, as duas equipes sairam em busca da vitória, e a partida ganhou em emoção.
Aos 12 minutos, Jara, um dos melhores em campo, abriu o marcador para o Arsenal, em uma jogada em que saiu na cara de Gabbarini e não perdoou. Os Rojos sairam em busca do empate, mas seus atacantes fracassaram na hora de concluir as jogadas.
Com a vitória, o Arsenal chegou aos 17 pontos no campeonato, e melhorou na tabela de Promoción, um dos principais objetivos da equipe. Enquanto o Independiente, manteve seu falta de regularidade no torneio e deixou a diferença para os líderes aumentar ainda mais.