Exterior

Higuaín marca os dois gols da vitória merengue

pipitahiguainDepois de uma semana conturbada, após a vexatória derrota pela Copa do Rei, o Real Madrid voltou a vencer. E o personagem principal do triunfo foi Higuaín, que marcou dois gols em três minutos (8 e 11 minutos do segundo tempo) na vitória merengue diante do Getafe, por 2 a 0, no Santiago Bernabéu. 

O técnico Manuel Pellegrini entrou em campo com a corda no pescoço, e as coisas começaram a ficar mais preocupantes após a expulsão do defensor Albiol, aos 27 minutos do primeiro tempo. Mas Pipita, que foi o único argentino titular, surgiu para dar a vitória aos merengues.

 Aos 33 minutos do segundo tempo, Higuaín foi substituído por Raul, e foi ovacionado pelos torcedores, enquanto, aos 15 minutos, Gago havia entrado. Ambos fazem parte da lista de convocados por Maradona para o amistoso diante da Espanha dia 14 de novembro, neste mesmo estádio. Pelo Getafe jogaram Ustari e Cata Díaz.

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.