Lanús surpreende e goleia o Tigre
Foi imprevisível, assim como todas as partidas do Lanús neste campeonato. A irregular equipe de Zubeldía recebeu o Tigre, e aplicou uma goleada acachapante de 4 a 0, ao melhor estilo vira 2 e acaba 4.
O jogo começou os donos da casa melhor, pressionando e tentou o gol desde o início. E logo aos 18 minutos, após belo passe de Sebastián Blanco, Eduardo Salvio abriu o marcador. O gol assutou ainda mais o Tigre e três minutos mais tarde, Marcos Aguirre fez o segundo dos donos da casa.
Para piorar a situação do Tigre, no final do primeiro tempo Juan Garat foi expluso, e equipe foi para o vestiário com um jogador a menos. Com a vantagem no marcador e em campo, o Lanús foi tranquilo, e soube matar a partida.
Sebástian Blanco marcou o terceiro gol aos 16 minutos, após bela jogada armada por Cristian Menéndez. Vinte minutos depois, tranquilos em campo, a equipe sacramentou o resultado com Sebastián Biglieri, que só teve o trabalho de completar para o gol vazio, após belo chute na trave de Salcedo.
Com a derrota, o Tigre se mantém na última colocação do torneio junto com Racing, com apenas cinco pontos. A única vitória da equipe foi na primeira rodada, quando venceu o Chacarita por 2 a 1. E agora, os torcedores da equipe já começam a colocar em dúvida o trabalho de Diego Cagna. Do outro lado, o granate chegou aos 14 pontos e ficou com a 11° posição na tabela.