Desempregado, Gorosito crê em possível retorno ao River
Dezembro é mês de eleições presidenciais do River Plate. A promessa é que tudo possa mudar até mesmo o treinador, apesar de Leonardo Astrada ter chegado ao clube há pouco mais de 20 dias. E Néstor Gorosito sabe muito bem, tanto que chegou a se oferecer para tal cargo. “Se eu tive méritos não só lá, como na minha carreira, eu dia eu voltarei”.
Claro o seu retorno pode não ser amanhã, em janeiro, mas pode acontecer. Principalmente porque grande parte destes mesmos candidatos a presidência queriam que o comandante permanecesse no ar… Até porque assumiu que não quer treinar nenhuma equipe, apesar de contato de clubes colombianos e bolivianos. “Quero estar tranquilo até o fim do ano”.
Gorosito deixou o comando do clube no início do mês, quando afirmou não ter muito que fazer na equipe, um discurso parecido com o de Carruso quando pediu para deixar o comando do Racing. Além destes comentários, o treinador desmentiu possíveis brigas com Nicolas Domingos e lamentou o fato de Almeyda não ter chegado meses antes. “Ele é um líder”.
Voltar ? eu Li isso ?
é piada.
nevermore bobosito!