Uma vitória e nada mais
Santa Fé está em festa. Daqui a uma semana receberá a Seleção de Maradona, formada por jogadores locais para o amistoso contra o Panamá. Além disso, o Colón, único time da cidade na primeira divisão, está a um ponto do vice-líder. Nem mesmo o mais otimista torcedor do clube imaginaria que isso poderia acontecer no início da temporada.
E para manter-se em uma boa situação, o time joga neste sábado, em casa, às 20h10, para receber o candidato ao rebaixamento, San Martín de Tucumán, que nas últimas rodadas surpreendeu por ter arrancado pontos de times que pleiteavam algo no torneio. O técnico Colón, Antonio Mohamed deve fazer mudanças na equipe principal, já que observou tais posturas dos rivais.
Uma vitória no duelo deste sábado pode manter o time na vice-liderança, há dois pontos do Vélez, ou até mesmo dar a ponta para o Colón. Uma derrota, entretanto, pode fazer o time se perder na competição as vésperas de receber a Seleção Argentina no Cemitério dos Elefantes. Uma vitória ou nada mais.