Chacarita manterá retranca contra embalado Huracán
Anos atrás, o duelo entre Chacarita e Huracán seria um clássico na ponta da tabela. Em 2009, entretanto, a história será outra. Ambos os times estão em uma situação complicada na tabela.
Enquanto o Chacarita ocupa a vergonhosa 19ª colocação, o Huracán está apenas duas posições acima. E justamente para sair destes postos, os times se enfrentam hoje, em Paternal, no estádio do Argentinos Juniors.
Como o empate na rodada passada contra o Independiente deu certo, Fernando Gamboa manterá a retranca ante o atual vice-campeão argentino. Tudo para evitar o péssimo prómedio, hoje o pior entre as 20 equipes.
Já Cappa vem de três bons resultados e visa embalar na competição e claro, somar pontos para ficar próximo da Libertadores do ano que vem. Atualmente, o time é terceiro melhor colocado entre 16 clubes restantes.
Vélez (campeão argentino) e Estudiantes (atual campeão continental) com vagas asseguradas, além de Chacarita e A.Tucumán recém promovidos, não estão em tal classificação.
Possíveis formações
Chacarita
Sebastián Cejas; Christian Grabinski, Mariano Echeverría e Diego Crosa; Zarif, Frezzotti, Emmanuel Centurión e Núñez Mendonza; Diego Morales; Matías Alustiza e Parra.
Técnico: Fernando Gamboa
Huracán
Gastón Monzón; Pablo Jeréz, Paolo Goltz, Eduardo Domínguez e Darío Rodríguez; Leandro Díaz, Mario Bolatti e Alan Sánchez; Patricio Toranzo; Rodrigo Díaz e Luciano Nieto
Técnico: Angel Cappa
Estádio: Diego Armando Maradona, do Argentinos Juniors
Árbitro: Mauro Giannini
Horário: 17h10, horário de Brasília