“Se fosse um clássico desvalorizado, não teria tantas dúvidas”, diz Astrada
Em quanto do Boca as portas estavam fechadas, no River era ao contrário. Todos viram o que Leonardo Astrada montou para o superclássico de domingo. Os repórteres ali perceberam que uma das dúvidas é entre Buonanotte (que já decidiu um jogo como estes) ou Fabbiani e que Matias Almeyda, assim como os demais veteranos Gallardo e Ortega estão entre os titulares.
Outra possível alteração seria no meio campo. Astrada ainda não sabe quem irá jogar ao lado de Almeyda. Barrado, Abelairas seria a primeira opção. Porém, existe a possibilidade do comandante do River colocar Domingo no lugar de Abelairas para minar a criatividade do Boca Juniors, especialmente sobre Gaítan e Pocho Insúa. Não estariam esquecendo Riquelme?
Com todas estas variantes, obviamente El Jefe confessou que não tem nada definido para o superclássico. “Verei o que irei fazer até domingo. Se fosse um clássico sem muita importância, não teria tantas variantes. Temos que ser superiores no físico, na inteligência e na concentração, há que será desta maneira que poderemos ganhar a partida”, ressaltou o comandante.
[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4ae1d5d66e429.flv[/flv]