Battaglia vira dúvida para o Superclássico de domingo
Tudo estava tranquilo na Casa Amarilla. O técnico Alfio Basile utilizava a mesma formação do que na partida passada, algo que aconteceria pela primeira vez neste Torneio Apertura. Porém, estamos em semana de Superclássico e tranqüilidade nunca irá existir.
Logo depois de testar a equipe principal, nada menos que Sebastián Battaglia sentiu uma lesão e virou dúvida para o jogo contra o River Plate, às 17h15 do próximo domingo (horário de Brasília).
O jogador sentiu fortes dores no joelho esquerdo e colocou uma pulga atrás da orelha do comandante Xeneize. Devido a tudo isso, Battaglia foi direto ao departamento médico para conhecer a gravidade da lesão, na qual não parece ser algo muito grave. Mesmo assim, Coco não sabe se poderá contar com o jogador ou não.
Desta maneira, Basile teve de fazer duas mudanças significativas. Cristian Chávez foi para a ala direita, no lugar do Battaglia, deixando Gary Medel na equipe suplente. Assim, o time que deve encarar o River Plate pode ser Roberto Abbondanzieri; Hugo Ibarra, Julio Cáceres, Gabriel Paletta e Fabián Monzón; Sebastián Battaglia (Cristian Chávez), Ariel Rosada e Federico Insúa; Juan Román Riquelme; Nicolás Gaitán e Martín Palermo.