Gallego crê que Independiente lutará pelo título
A oportunidade desperdiçada de ocupar a liderança do Torneio Apertura não abalou os ânimos de Américo Gallego, técnico do Independiente. Apesar do tropeço contra até então lanterna Chacarita, o comandante ainda crê no título, o que não acontece desde 2002. “Independiente está em totais condições de brigar lá em cima”.
O comandante, entretanto, sabe que existe algumas dificuldades. “Vamos brigar pelo título, mas sabemos que não será fácil, até porque Lanús começou a recuperar-se, o San Lorenzo mantém um bom nível e o Boca está há cinco pontos e está chegando, apesar de ter seis equipes acima”, ressaltou.
Em meio a tudo isso, o Américo Gallego definiu a equipe que encara o Rosário Central, amanhã, no Gigante de Arroyito. No treinamento, garantiu que o jovem Federico Mancuello será titular. “Ele tem uma futuro fabuloso, tudo depende dele”, ressaltou.
Desta maneira, o time deve ser: Adrián Gabbarini; Luciano Vella, Eduardo Tuzzio, Leonel Galeano, Lucas Mareque; Walter Busse, Ignacio Piatti, Fernando Godoy, Mancuello; Darío Gandín e Andrés Silvera.