Sul-Americana

San Lorenzo vence e está próximo das semifinais

Pintos - San Lorenzo Pode parecer pesadelo uruguaio, mas é pura realidade. Uma semana depois da vitória argentina em cima da seleção uruguaia por 1 a 0 nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O San Lorenzo foi ao Uruguai e venceu o River Plate pelo mesmo placar.

Mas desta vez o gol não foi marcado por um argentino, e sim por um uruguaio. Pablo Pintos, no começo do segundo tempo fez o gol da vitória. Quando as coisas pareciam que iam ficar ruim para o San Lorenzo, já que a equipe estava com um jogador a menos, pois Juan Manuel Torres foi expulso aos 8 minutos do segundo tempo.

Em 14 partidas na temporada, o San Lorenzo perdeu somente a primeira contra o Tigre, desde então, seus torcedores não conheceram mais o sabor da derrota. E a equipe lidera atualmente o Apertura.

O San Lorenzo jogou melhor o primeiro tempo, e contou com algumas chances para abrir o marcador. Já o River Plate não foi muito bem, não chegou muito e pouco deu trabalho a Pablo Migliore.

O único gol da partida surgiu aos 25 minutos do segundo tempo. Em uma jogada de bola parada, o uruguaio Pablo Pintos apareceu sozinho no segundo pau e de cabeça marcou o gol da vitória do Ciclón.

A próxima partida será na Argentina, e o San Lorenzo jogará pelo empate. A equipe que passar enfrentará ou a LDU, ou o Vélez Sarsfield.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “San Lorenzo vence e está próximo das semifinais

  • o San lorenzo é um dos grandes favoritos ao titulo da sulamericana.
    o time esta indo muito bem, inclusive no Apertura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.