Chuva atrapalha preparação para Superclássico
Devido a uma chuva intensa em Buenos Aires, os treinamentos de Boca Juniors e River Plate foram em horários distintos nesta quarta-feira. Tudo para fugir de algum problema com o campo pesado e até mesmo uma gripe as vésperas de um superclassico importante para ambos os times.
Os Xeneizes, visitantes no próximo domingo, fizeram um trabalho menos pesado na quadra de futsal da Casa Amarilla. Ali, Alfio Basile começou a ensaiar uma idéia do time que deve entrar em campo. As únicas dúvidas seriam para o banco de reservas, já que a base, caso não aconteça nenhum incidente, o Boca deve ser o mesmo que começou a partida contra o Tigre.
Já Astrada, técnico do River Plate, esperou uma amenização da chuva para começar os trabalhos. Porém não deu indícios de qual time irá a campo, já que colocou três equipes com jogadores de várias posições. A única certeza, entretanto, pode ser o retorno de Gustavo Cabral depois das duas rodadas suspenso.
Fabbiani, Ortega e Gallardo brigam por duas vagas o meio campo. “A equipe não irá variar muito”, garantiu o comandante do River Plate que ainda espera Diego Barrado para o jogo. O jogador está sendo poupado devido uma fadiga muscular.