Com Maradona nas tribunas, Vélez cede empate para LDU
O atual campeão argentino praticamente deu adeus a Sul-Americana. Na noite de hoje, o Vélez Sarsfield tropeçou em casa ao empatar com a LDU em 1 a 1. Assim como havia feito contra o Lanús, o argentino Bieler matou o jogo ao marcar o gol de empate, que praticamente coloca o time equatoriano nas semifinais. O jogo de volta, na altitude de Quito, será na semana que vem.
O ex-jogador do Colón de Santa Fé novamente mostrou a sua carta de referencia. E quem estava no Estádio José Amalfitani era Diego Armando Maradona, claro, para acompanhar o desempenho de Nicolas Otamendi e Emiliano Papa, jogadores que normalmente estão na lista do comandante da Seleção Argentina. Mas, ele viu o jogador da LDU, por mais uma vez, dar show contra clubes argentinos. Já havia sido assim contra o Lanús, na fase anterior.
E o gol de empate do atacante foi ao estilo Palermo. Depois de fazer uma boa jogada, Bieler dividiu com o goleiro Montoya, que não conseguiu segurar a bola. Mesmo no chão, o jogador da LDU de Quito girou e marcou, apesar de estar sentado. Um gol de quem sabe fazer. Tanto que já deixou sua marca em cinco oportunidades nesta competição.
Antes disso, Carabalí, goleiro da LDU, salvou uma possível goleada do Vélez. Só não conseguiu evitar o gol de Rodrigo López, após uma boa trama, aos seis minutos de jogo. Depois de uma tabelinha, a bola parou na cabeça de Cristaldo, que tocou para Rodrigo Lopez mandar para as redes. E foi só. Depois, Carabalí salvou a LDU em várias oportunidades. E deu resultado. Com o gol de empate, o time equatoriano terá a vantagem em Quito. Mais uma, pois a altitude já é uma forte aliada.