Exterior

Na Itália, Almirón e Ricchiuti marcam os gols argentinos

almiron-bari
Almirón (careca) comemorando seu gol com Donati

Sergio Almirón e Adrián Ricchiuti marcaram os gols argentinos, no fecho da oitava rodada do Cálcio. De cabeça, Sergio Almirón marcou o primeiro gol do triunfo do Bari frente ao Chievo Verona, por 2 a 1. Enquanto que Adrián Ricchiuti, de voleio, abriu o marcador na vitória do Catania sobre o Cagliari, pelo mesmo placar.

Além de Ricchiuti, que foi muito cedo para a Itália e não chegou a jogar por nenhum clube argentino, no Catania, também jogaram Silvestre, Izco, Llama e Carboni, enquanto que Andújar e Ledesma foram suplentes. Do outro lado, no Cagliari, Larrivey ficou no banco de reservas. Na equipe do Chievo, o ex-Tigre Santiago Moreno foi titular.

Lázio e Sampdoria empatam em 1 a 1. Na equipe romana jogaram Mauro Zárate e Julio Cruz. Bizzarri ficou na reserva. Já o Napoli vence o Bologna, por 2 a 1, com assistência de Lavezzi. Campagnaro e Dátolo também jogaram, enquanto que Denis foi suplente. No Bologna, Osvaldo entrou nos acréscimos da segunda etapa.

Pastore foi titular na vitória do Palermo frente ao Livorno, por 2 a 1. Porém Pastore saiu no intervalo, e Bertolo entrou no final do segundo tempo. No Livorno, Cellerino também ingressou no fim do jogo. E a Atalante bate a Udinese por 3 a 1. Na equipe vencedora o defensor Maxi Pellegrino foi titular.

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.