Goleiros garantem o empate na partida entre River e Huracán
Nem sempre o 0 a 0 representa um jogo feio, e com poucas chances de gols. Desta vez, no estádio Tomás Adolfo Ducó, o 0 a 0 só se explica pela grande atuação dos goleiros do Huracán e do River Plate.
Após duas derrotas consecutivas, o River voltou a somar pontos, e o desta tarde foi o seu primeiro como visitante. Com o empate, as duas equipes permanecem no fundo da tabela com apenas 6 pontos.
O River mostrou um melhor futebol, e teve situações mais claras de gol. Como poucas vezes vistas neste campeonato. A grande diferença foi a escalação que Astrada montou, o treinador montou uma equipe com Gallardo, Buonanotte e Ortega no ataque, além de Almeyda como zagueiro Central.
O Huracán também teve suas chances, mas a equipe ainda está longe da que se apresentou no Clausura. A objetividade e futebol vistoso apresentado pelos comandados de Angel Cappa ainda não entraram em campo, e a equipe fica cada vez mais distante de mostrar as credencias para poder garantir uma vaga na Taça Libertadores 2010.
[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4adb9048ae7b1.flv[/flv]