Arquivo

Em crise, River pega Huracán em ascensão

AlmeydaCentralO River Plate vive um momento dos mais atribulados no campeonato argentino. Não só pela atual colocação, com apenas cinco pontos no atual apertura, a beira da zona de promoção, que pode determinar o rebaixamento.

Além disso, problemas de Fabbiani com a torcida e das próprias organizadas com o elenco, que chegou a fazer várias ligações ameaçando os principais jogadores. Em meio a tudo isso, o River visitará o Huracán, às 17h10, horário de Brasília.

Já o Huracán busca novo triunfo após passar feito um trator sobre o Racing e ter arrancado um empate com o Tigre. Para isso, Angel Cappa terá novamente Mario Bolatti, herói da classificação argentina para a Copa do Mundo em campo.

HURACÁN
Gastón Monzón; Pablo Jerez, Paolo Goltz, Eduardo Domínguez, Diego Rodríguez; Luciano Nieto, Mario Bolatti, Alan Sánchez; Patricio Toranzo, Rodrigo Díaz; e Cristian Ortiz
Técnico: Ángel Cappa.

RIVER
Nicolás Navarro; Paulo Ferrari, Nicolás Sánchez, Matías Almeyda, Cristian Villagra; Diego Barrado, Nicolás Domingo, Matías Abelairas, Diego Buonanotte; Ariel Ortega e Cristian Fabbiani.
Técnico: Leonardo Astrada.

Árbitro: Juan Pablo Pompei.
Estádio: Huracán.
Hora: 16h10 (de Brasília)

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.