Com time completo, Boca tenta terceira vitória consecutiva
Depois de bater o Vélez Sarsfield em casa, há duas rodadas, o Boca usará o estádio do rival como um aliado. Isso devido ao show de Ricardo Arjona, que acontecerá na Bombonera, o que impediu do time Riquelme, Palermo e companhia jogarem contra o Tigre, hoje às 18h10, pela nona rodada, a última antes do Super Clássico.
E Alfio Basile terá todos os jogadores que estavam em suas respectivas seleções. Que estavam com a Argentina, chegaram Palermo, Insúa e Monzón, além de Cáceres e Paletta, que estavam com a Seleção Paraguaia. Tudo para deixar o time na briga por uma Libertadores da América, alvo que hoje é dos mais complicados, pois somente um titulo poderia ajudar o clube a conquistar tão objetivo.
Já o Tigre não tem a mesma ambição, principalmente pela recente má campanha. Para melhorar a situação, Diego Cagna promoverá o retorno de Martín Morel como titular onde tentará colocar um jogo mais ofensivo a equipe.
BOCA
Roberto Abbondanzieri; Hugo Ibarra, Julio César Cáceres, Gabriel Paletta, Fabián Monzón; Sebastián Battaglia, Ariel Rosada, Federico Insúa; Juan Román Riquelme; Nicolás Gaitán e Martín Palermo
Técnico: Alfio Basile.
TIGRE
Daniel Islas; José San Román, Julio Manzur, Maximiliano Oliva, Rodolfo Arruabarrena; Lucas Oviedo, Diego Castaño, Matías Giménez; Martín Morel; Leandro Lazzaro e Carlos Luna
Técnico: Diego Cagna.
Árbitro: Néstor Pittana.
Estádio: Vélez (local Boca).
Hora: 19h10