Argentinos Jrs vence e aumentam a crise no Racing
Caruso deixou o comandando do Racing por não aguentar mais vexames a frente da equipe. E parece ter feito o certo. Na noite deste sábado, na 10ª rodada do Campeonato Argentino, o time de Avellaneda caiu por mais um vez. Desta vez para o time sensação da temporada, o Argentinos Juniors, que graças a Scotti e Raymonda, deixaram o time bem na classificação, ocupando a vice-liderança ao lado de Vélez Sarsfield e Colón.
O primeiro gol da partida, entretanto, foi um tanto quanto polêmico. Aos 12 minutos de jogo, Scotti meteu a mão na bola, mas Cristian Faraoni, árbitro da partida, nada marcou, colocando assim o Bicho em vantagem. O segundo gol saiu 25 minutos depois. Hauché fez boa jogada que terminou com gol.
Essa é uma das melhores campanhas do Argentinos Juniors, que tem em seu currículo, um campeonato argentino, uma libertadores e um vice-mundial, todos em 1985. Para seguir firme na classificação, rumo ao segundo titulo argentino, o time encara o Tigre, em Victória. Já o Racing pega o Lanús, em casa, no próximo sábado.