Um returno para se esquecer
De Montevidéu, Uruguai – Que a Era Maradona ao comando da Seleção Argentina é vergonhosa. Porém, se formos vasculhar ainda mais a campanha com o principal jogador da história do futebol local e mundial como treinador, encontramos coisas ainda mais vexatórias.
O returno das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010 é uma das piores da história da Seleção Argentina. Atualmente, o time está na oitava colocação no returno, com cinco derrotas (quatro ao comando de Maradona) e apenas três vitórias, onde somente uma foi incontestável: contra a Venezuela, por 4 x 0, em março deste ano.
Um tropeço contra o Uruguai na noite de hoje, às 19h (horário de Brasília), pode amargar a penúltima colocação em caso de uma vitória da Bolívia por dois ou mais gols sobre o Peru, que abrem a última rodada (ambas as seleções não ambicionam mais nada no torneio)
Fora de casa a situação é ainda mais vergonhosa nestas Eliminatórias. O time só está à frente da Colômbia, Bolívia e Peru, com apenas cinco dos 24 pontos disputados. Na última rodada, por pouco não cedeu o primeiro ponto peruano longe de sua torcida.
Se me permite discordar um pouco do Ponto de vista.
Mas, caso Maradona vença hoje chegará a 50% de aproveitamento. Se compararmos com os primeiros 8 jogos de Basile na seleção nas Eliminatórias, a diferença será de apenas 1 ponto.
Ou seja, será que o problema é realmente Maradona?
Já que ele pegou um baita problema, e sem tempo hábil de trabalho não conseguiu resolver.
Temos minhas dúvidas quanto a real participação de Maradona neste problema. É certo que ele não é um grande treinador. Mas, para dar jeito só se for milagreiro.
realmente o maradona nao e lá grande treinador
geralmente bons jogadores do passado nas sao bons treinadores
e q eu axo e que tem que renovar a seleçao
a argentina tem otimos jogadores que deveriam estar na seleçao
e o messi só joga no barça nem se apresenta
outro serio problema na seleçao e sua defesa mto ruin e lerda
só tem ataque