Seleção

Scaloni testa Matiás Suárez como parceiro de Messi no ataque da Seleção Argentina

Pela primeira vez desde o início dos treinamentos da Seleção Argentina em Ezeiza, o técnico Lionel Scaloni contou com todos os jogadores convocados a sua disposição. E no primeiro treino com os 23 jogadores, Scaloni testou um time sem Sergio Agüero entre os titulares. O jogador Manchester City não treinou na segunda-feira por conta de dores no joelho esquerdo e ficou no time reserva.

Scaloni testou o time principal com: Armani; Casco, Pezzella, Otamendi e Acuña; Lo Celso, Guido Pizarro, Paredes e Dí Maria; Messi e Matías Suárez. Ainda não é sabido se o treinador utilizará tal formação para a partida contra a Nicarágua, sexta-feira, às 21h10, em San Juan. De lá, a delegação já parte para Salvador, onde irá enfrentar a Colômbia.

Sergio Aguero ficou na equipe reserva, assim como Dybala e Tagliafico, com a seguinte formação: Marchesín, Saravia, Foyth, Funes Mori e Tagliafico; Dybala, Guido Rodriguez, Pereyra e De Paul; Lautaro e Agüero.

Completo
Andrada foi o último jogador a se juntar ao elenco nesta terça-feira. O goleiro do Boca Juniors, que perdeu a final da Copa da Superliga para o Tigre, chegou após o zagueiro Juan Foyth, que estava na final da Champions League com o Tottenham, e de Guido Pizarro, que substituirá Exequiel Palacios, cortado.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.