“Com a Libertadores, não me importa ser último”, diz Abbondanzieri
Um dos mais experientes jogadores do Boca Juniors, o goleiro Abbondanzieri, declarou após os treinamentos na manhã desta quinta-feira que não se importará com uma possível última colocação do clube no Clausura, no qual admitiu que o time não vem jogando bem. Entretanto, isso só será perdoável se o Boca ganhar a Libertadores.
“Se ganharmos a Libertadores, não me importa ser o último (no Clausura). Mas, espero que o Tigre fique em último, pois não gosto de estar nessa situação, pois o Boca não merece”, afirma o goleiro, que foi titular na campanha Argentina no Mundial de 2006.
Além de assumir que o time não está bem, e que ele está em boas condições físicas – comparou seu atual nível como o de 2006 – o Pato Abbondanziri também desabafou sobre recentes comentários que surgiram por parte de diretivos do River Plate, de que os jogadores estariam pagando com a própria língua a última colocação dos rivais, no ano passado.
“Eu não escutei de nenhum jogador do Boca falando sobre essa situação do River. Isso pode ser parte dos torcedores, não de nós”, finalizou.