Almeyda manterá tridente ofensivo contra Rafaela
Nos treinamentos de hoje, Matías Almeyda definiu o River para o cotejo contra o Rafaela, fora de casa. “El Pelado” vai manter o tridente ofensivo. Além disso, Ponzio volta à titularidade justamente no lugar de Ledesma, que o havia substituído, mas que levou o quinto cartão amarelo. Um desfalque sério é o de Barovero, que se lesionou. Em seu lugar vai jogar Daniel Vega.
Almeyda deve manter o 4-3-3 para o cotejo de amanhã contra o Atlético de Rafaela. A formação agradou o técnico millonario na vitória sobre o Unión Santa Fe. A ideia do técnico é que o Millo vença em Rafaela, já que ainda faltam 10 pontos, entre os 30 determinados como meta no clube, ao fim do Inicial.
Após vencer o Unión, o River terá no Rafaela outra final pela permanência na elite. O técnico sabe que a tarefa é bem ingrata, já que pouco a pouco o conjunto dirigido por Rubén Forestello vai encontrando uma maneira segura de atuar dentro da cancha.
Resolvido a manter o tridente ofensivo, as preocupações do técnico é com os desfalques para o cotejo em Rafaela. Enquanto Ponzio retorna de suspensão e tomará a vaga do seu substituto, Ledesma, que também levou o quinto amarelo e sequer vai compor o banco de reservas contra La Crema. Além disso, o técnico terá o desfalque de Barovero, que sentiu uma fisgada leve na perna. No seu lugar entra Daniel Vega.
Desta forma, a provável equipe para amanhã será: Daniel Vega; Gabriel Mercado, Germán Pezzella, Jonathan Bottinelli; Carlos Sánchez, Ezequiel Cirigliano, Leonardo Ponzio, Diego Martínez; Carlos Luna, Rodrigo Mora e Rogelio Funes Mori.