No fim do ano passado, José Luis Calderón deixou o Estudiantes as vésperas do Mundial de Clubes, onde anunciou também a sua aposentadoria do futebol. Mas, o próprio atacante surpreendeu ao anunciar o seu retorno ao futebol para defender o Argentinos Juniors, afirmando que tinha que terminar por cima.
E ele tinha razão. Hoje o clube no qual defende está a um ponto do próprio pincharrata, brigando pelo título argentino. E restando três partidas para o fim, o atacante confirmou, pela segunda vez, a sua aposentadoria.
“Me sinto bem e, por sorte, com os meus 39 anos, posso jogar três partidas por semana. Mas, terminando o campeonato eu me retiro. Me restam 270 minutos. Sempre vou estar agradecido com esse clube e com o treinador (Borghi) que me deram essa oportunidade”.
Calderón ainda confessou que acredita que o rival Estudiantes perderá pontos importantes nesta reta final e admitiu que ainda não voltou a conversar o até então amigo Juan Sebastián Verón. “Temos uma conversa pendente e em algum momento colocaremos as coisas no lugar”, destacou.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.