Seleção

Mais baixas para Martino: Biglia e Lamela se lesionam e são dúvidas para estréia

Já nos Estados Unidos, a Argentina segue sua preparação para a Copa América. No próximo dia 06, em Santa Clara, os argentinos enfrentarão o Chile, na estréia do grupo D da competição. Apesar do clima de descontração e alento dos torcedores que têm comparecido nos arredores do hotel e treinos, Martino tem motivos de sobra para se preocupar. Após as lesões de Pastore e Lavezzi, que provavelmente voltarão apenas na segunda rodada e as dúvidas sobre Messi, que sofreu uma forte pancada na região lombar, no amistoso contra Honduras, Biglia e Lamela também somaram o departamento médico nesta segunda-feira.

Biglia está com suspeitas de uma distensão muscular, o que poderia tirar o jogador da competição. Na Copa América passada, Biglia chegou lesionado e ficou de fora da estréia contra o Paraguai, no Chile, mas se recuperou durante a competição. Já Lamela está com dores no tornozelo e preocupa menos.

Em caso de ausência de Biglia, Martino ainda conta com Mascherano, Kranevitter, Banega e Augusto Fernández para a posição.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.