Contusão de Franco Jara aumenta drama no San Lorenzo
As coisas seguem difíceis em Bajo Flores. Após a representativa derrota para o Boca Juniors, na rodada, o San Lorenzo tem outro motivo para lamentar. Trata-se da contusão de Franco Jara. O atacante sentiu uma forte fisgada no músculo anterior da perna direita. A previsão é de que o atacante fique ao menos três semanas ausente da formação titular do Ciclón.
O atacante Franco Jara vai desfalcar o San Lorenzo por no mínimo três semanas, após sentir uma fisgada no cotejo diante do Boca. A informação foi dada já no retorno aos trabalhos de campo no dia de hoje, na Ciudad Deportiva, local de treinamentos do conjunto de Bajo Flores. A informação deixou o técnico Juan Antonio Pizzi decepcionado, já que também não poderá contar com Bianchi Arce para a próxima rodada; o jogador levou o quinto cartão amarelo no mesmo jogo.
Assim que o plantel começoua treinar, Jara foi conduzido para o departamento médico do clube. Pouco tempo depois veio a confirmação da contusão e a pronta decisão de que o jogador já está de fora dos confrontos contra All Boys, Unión Santa Fe, Atlético Rafaela e Argentinos Juniors. Com exceção do encontro com o Bicho, todos os demais são os chamados confrontos diretos da equipe pela permanência na elite argentina.
Jara é mais um que chega para ocupar um lugar no departamento médico do clube. Por lá já estão Ignacio Piatti, Romagnoli e Germán Voboril. Esses desfalques, juntamente com a ausência de Bianchi Arce, por cartões, poderão ser o peso a pender contra o San Lorenzo na partida diante do Albo. Vale lembrar que o conjunto cuervo não vence um jogo a sete rodadas.