Romagnoli pode começar decisão no banco
Para evitar um novo rebaixamento em sua história, o San Lorenzo não depende apenas de si. Além de vencer o San Martin – que também luta contra a degola – tem de torcer por uma combinação de resultados. E em meio a essa tormenta, Caruso Lombardi decidiu colocar mais um ingrediente para polêmicas. A principal estrela do time, Leandro Romagnoli, não começará como titular, dando a vaga a Salgueiro.
No treinamento realizado em Bajo Flores, o time titular testado contra uma equipe juvenil do clube, não contou com Romagnoli. O jogador entrou apenas na segunda parte do treinamento, no lugar ao uruguaio Salgueiro. Tal decisão pegou de surpresa a todos, uma vez que o atleta não está lesionado. Contudo, o comandante do Ciclón não confirmou a saída do jogador.
Em relação a última partida, o time pode ter outras duas mudanças. Jonathan Bottinelli e Emiliano Telechea podem dar lugar a Walter Kannemann e Enzo Kaliski, respectivamente. Desta maneira, o time iniciaria o duelo contra o San Martin com Pablo Migliore; Damián Martínez, Nicolás Bianchi, José Palomino, Kannemann; Julio Buffarini, Néstor Ortigoza, Kalinski, Salgueiro; Carlos Bueno e Emmanuel Gigliotti. O Futebol Portenho acompanhará direto do Nuevo Gasómeto a partida entre San Lorenzo e San Martin de San Juan.