Arquivo

Caruso: “me doeu ver os jogadores tristes no vestiário”

A combinação de resultados do final de semana foi terrível para o San Lorenzo. O clube não tem mais como escapar sem a promoción, está na zona do descenso direto e nem depende só de si para jogar a promo. Após a partida de ontem, um desanimado Caruso Lombardi disse que precisa rezar pela salvação, mas que ainda acredita na equipe.

O treinador falou do sofrimento de ter de torcer contra seus rivais diretos na luta contra o rebaixamento: “me dá dor de estômago quando jogam nossos rivais, me mata. O jogo do Banfield me enfraqueceu, e o do Tigre e o do San Martin na sexta me mataram. Mas não posso reclamar, foi o que escolhi, eu sabia a que me expunha”.

Caruso também falou do clima de desânimo no vestiário após a partida contra o Independiente: “disse aos jogadores no vestiário que não se desanimem, que isso é duro, difícil. Me dói pela torcida do San Lorenzo, mas são os jogadores que dividem tudo comigo, me dói muito vê-los tão tristes no vestiário”.

Mas o treinador não deixou de ressaltar que ainda há esperança: “precisamos pedir a Deus que nos dê mais uma vida. Temos a esperança de jogar a Promoción, sabendo que Rosario Central e Quilmes são rivais muito difíceis, mas também estamos conscientes de que podemos não chegar lá mesmo que ganhamos do San Martin”.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.